Blog da G Florees

1×0 Paris Hilton

Posted on: julho 19, 2010

Gente, o que é Paris ahazando nesse vestido penoso? Amei, ficou chiquééérrimo, a bolsa ficou linda e o cabelo (raramente) ficou tão bom! *-* Já essa fantasia de ursinho carinhoso, me deu medo!! Juro, se eu visse uma coisa dessa na rua eu CORRIA PARA AS MONTANHAS! 


Gente, acho que a Paris Hilton resolveu fazer propaganda da Devassa na Anime Family, que teve semana passada no Rio de Janeiro huehUHEUiheuiH
Por mais que eu goste muito de anime, acho que para tudo tem limite não?!
Posso usar uma touca, meias coloridas, mas só em eventos… nunca usaria no meu dia-a-dia para sair, um pouco de noção é sempre bom.
Mas como todas nós sabemos, a Paris Hilton é de extremos e veste o que dá na cabeça, quem viu o seriado que ela fez o The Simple Life sabe muito bem disso.
A Paris sabe se vestir, como sabe também ser ecentrica.
E vendo as fotos dá pra perceber isso.







Menina, o que é essa criatura que acabou de sair do Anime Friends?? kkkkkkkkkk
Pra mim, ela tá de cosplay!!
Mas o vestido eu amei, principalmente o sapato, e o cabelo dessa vez ta mais digno.




 

O que vocês acham da “ai que Paris Hilton!!” ??

*Beijos





♥ Para sugerir outros temas de postagem, vá até a Comunidade do Borboletas no orkut!!🙂

8 Respostas to "1×0 Paris Hilton"

Não gosto nem um tico da Paris H. então nem vou falar nada '-'Eu só imagino… como uma pessoa dessa, mulher já, se veste com tanto rosa FEITO UMA MENINA DE 5 ANOS?! ok, parei ._.Mas, é sério isso… xPxoxo ;*Vinha.

Adoreiiii o vestido dela…..

heheh fiz um post sobre a paris tb :Pela é tudo ne?uma figuraçabjks

rs acho que ela tem problemas…m dinheiro dá nisso

Acho a Paris muito metira!! Ela faz questão de esbanjar o que tem…www.tabuleirochic.com

Ah quer horrivel aquele look alà ursinhos carinhosos… e eu também CORRIA PRAS MONTANHAS ! haeuhauehauea

oi, adorei seu Blog !! Super bacana, está um show !! Estou te seguindo aqui, conheça meu Blog tb que está bem legal !!! bjss PRIwww.pittymendoncasantos.blogspot.com

aiii jesuiisss.ilumina as lamparinas do juizo dessa meninaaa hauahuahauhauahuaha(:bj flor

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

julho 2010
S T Q Q S S D
« jun    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
