Blog da G Florees

Brilho!

Posted on: julho 21, 2010

Eu sou praticamente a Drag Queen dos esmaltes! Amo brilho, glitter, estrelinha e tudo que é diferente! Faço questão de chocar as pessoas com as cores que eu escolho e acho essa coisa tabelada de renda ou vermelho 😛
Fiz uma seleção dos esmaltes mais lindos pra vocês terem uma idéia na hora de se aventurar pelo mundo iluminado dos esmaltes brilhantes *-*






Pra quem não sabe, o Blog tem um Flickr e tudo que é postado lá, acaba virando post! :DD Então se você quiser que sua unha apareça aqui no blog, é só upar no grupo do  Borboletas na Carteira – Esmaltes


Qual vocês mais gostaram?

*Beijos



♥ Para sugerir outros temas de postagem, vá até a Comunidade do Borboletas no orkut!! 🙂

24 Respostas to "Brilho!"

Eu não tenho coragem de me jogar nesses tipos de esmalte, naum! Mas, acho bacana para quem segura. Já me senti super descolada com os neons, que acho que serão o maximo q consigo usar nas tendencias de esmalte. hehehe Medrosa, eu, neh?!? Bjo OBS. Adorei as fotos!

Oi flor!!!!Amei os esmaltessss…..queria mto saber a marca dos esmaltes da QUINTA e SÉTIMA fotos!!!!!bjocassss!

Adoro esmaltes brilhosos… mais não muito com glitter!!beijos = DLuanahttp://decaronanamoda.blogspot.com

Aiii, eu amo brilho nas unhas também! *-*Me apaixonei pelo do meio e o verde do canto, liiiiindos!Queria saber os nomes… hihiParabéns pelo Blog linda, cada fica melhor! :}Beijos!

It guéls O da quinta é da NFU-OH 65, e o da sétima é o 366 Glitter Forte – Speciallitá! 😀Jana o do meio é o NFU-OH 65 e o verde é uma misturinha: 2 camadas de Penélope- Impala + 1 camada de Matt Plus – Big Universo.Beijos

Admito que não gosto mto em mim… Mas tenho implicância com brilhos. RsBjocas!!

Eu tbm adoro um esmalte diferente.

Brilho eh tudo de bom msm! Comprei um da hists azul, e do atras desse prata da foto! ^^Bj

Eu adorei tds as cores, sou cm vc adorooooo brilho estrelinha td que chama atenção….

Adoro brilho!!!www.tabuleirochic.com

Usaria tooodosssss..AMOOOO!

Eu nem sei qual gostei mais…todos….mas esse prata meio sei lá com um brilho diferente…maravilhoso…

Adorei o verdinho, da primeira fileira! Uma graça.

Que lindos esmaltes, dificil de escolher o preferido! Escolhi dois, a segunda e a terceira foto, adoro essas cores de esmalte!!! Beijos!!

Eu não curto muito brilho, sou básica mas ameeei o da sétima foto! qual a cor e a marca?Bjs

Sinceramente eu não gosto de glitter nem muito brilho nas unhas, mas depois de ver isso até q me deu uma vontadinha de usar rsrs, olha só o q vc faz comigo G rsrs.bjs

EsmaltemaniaJá estava para postar esse link que fala de esmaltes:http://colunistas.yahoo.net/posts/3450.html

Mariela: O da sétima foto é o 366 Glitter Forte – Speciallitá Beijos

unhas muito bem cutiladas, kem é a manicure?

Lindas cores…mas sou mais basiquinha no quesito BRILHO!Huuhauhaubjos

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

julho 2010
S T Q Q S S D
« jun    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
