Blog da G Florees

Eu quero: Bijus retrôs

Posted on: julho 21, 2010



…Muito fofas essas bijus com cara de brechó, mas toda cute feita de cupcakes, rosquinhas de chocolate e sorvete! Quero uma pra ficar com a cara da vovó moderninha! heouaheoaehuoae 

*Beijos



♥ Para sugerir outros temas de postagem, vá até a Comunidade do Borboletas no orkut!! 🙂

10 Respostas to "Eu quero: Bijus retrôs"

Hahaha eu tenho e é autentica porque era da minha avó. rsrsbjs bjs

Ai ai ai!!que tudoooo!linda demais!!!beijossshttp://julianakenzi.blogspot.com=)

Que lindoooo eu qqueroooBjus

Que lindooo!!! eu queroo..beijos = DLuanahttp://decaronanamoda.blogspot.com

Flor…adoreii, mas onde se encontar isso? Aqui em Minas… só esperando deitado pq aqui é dificil hauahauahuvisita meu bloguinho:www.tudonumpotinho.blogspot.combj bj(:

qui fofo e delicioso hauahuaha bjos Gily

Aiai, adoro tudo que é retrô. Eu tenho um colar com um camafeu, e eu realmente adoro!E essas bijus além de serem lindas são muito candy, dá vontade de comer.

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

julho 2010
S T Q Q S S D
« jun    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
