Blog da G Florees

[NEWS] Lady Gaga vira Barbie

Posted on: dezembro 21, 2009

Não é novidade que a Lady Gaga tá bombandoooo! Há quem diga que ela é a nova madonna, eu acho que ela é o novo Prince, ou Marilyn Manson, sei lá. Mas tirando o lado doido dela, a gente tem que admitir que ela tá fazendo moda, do jeito dela, mas tá! Quer uma prova??

Foram lançadas Barbies (correção da leitora Vichy, não foram lançadas, foram adaptadas por um fã, crazyguy) com a CARA da Lady Gaga:

No clipe BAD ROMANCE (medoooo!)

Algumas eu achei bem bonitas, outras bizarras e incompráveis, e vocês : o que acharam?

Beijos

12 Respostas to "[NEWS] Lady Gaga vira Barbie"

Realmente, bizarro é a palavra!!!

Até que ela ficou bonitinha de boneca, ou menos assustadora!hahahahaBeijos*

Não foram lançadas… foi um fã que adaptou as barbies e transformou em Gaguies =]

MEEEEEEEEDO=x

OMG! Tem fã pra tudo nesse mundo!!!

MEdo '-'

Rsrsr.. Não sei o que me toca na Lady Gaga, mas tem algo nela que eu gosto… Deve ser pela coragem ou autenticidade. Gostei sim… e acho que ate colecionaria. rsrsrsAmei seu blog, depois visite os meus: http://extracatita.blogspot.com/ e o http://www.aiquesituacao.comBeijos e vou te seguir

Gosto não :S

Olá!Eu achei muito legal a Lady Gaga versão Barbie…adoro o estilo exclusivo e excêntrico da cantora!Não que eu faria isso,mas admiro quem tem "peito" e encara numa boa seu estilo pessoal!Bj,Aninha Azevedohttp://aninha-azevedo.blogspot.com

Eu naum sou muito chegada na GAGA, então acho que eu naum compraria, heheh bjs

Eu amey mesmo as mais estranhas tem um estilo mega original

muito legal, lá no blog tb tem um post sobre.

Deixe um comentário

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

dezembro 2009
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031