Blog da G Florees

Archive for maio 29th, 2010

A coleção Deréon by Beyoncé para C&A chegou as lojas no dia 28 de maio, e eu tava louca pra conferir o que a diva ia trazer para nós. A nova coleção tem #fifitififiti a cara dela, mas tá muito mais parecida do que aquela da Ivetão, cheia de tacha, rocker e preto, tuuuudo a ver com a baiana, NOT! Anyway, essa coleção traz muuuio vestido coladinho, bandage, tachas, preto, rendas, correntes, paetes, listras e LOVE, rs.

Passei por lá hoje e tirei foto do que eu achei mais legal, e tambám alguns sapatos e bolsas.
Hoje não tinha nenhuuuum segurança me vigiando, e os cliques ficaram bem legais.
*Para aumentas as imagens, basta clicar sobre elas.


Espero que tenham gostado de mais uma aventura no “provador das caras feias” (siim, quando você quer entrar com 154794988 itens no provador, a moçinha que te dá a ficha da quantidade de itens não fica nada feliz).

Acham a coleção parecida com a Honey B.? O que levariam pra casa?
Só achei uma coisa estranha, o vestido jeans 3 foto, eu já vi em outra coleção, e agora ele tá sendo vendido como Deréon Beyoncé, estranhooooo oO

*Beijos

♥ Para sugerir outros temas de postagem, vá até a Comunidade do Borboletas no orkut!! 🙂

Não sei vocês, mas o computador é a extensão da minha vida, aonde eu faço amigos, compartilho idéias, exponho sentimentos (bons ou ruins) e passo grande parte do meu tempo.
Tendo uma função tão importante na minha vida, eu não poderia deixar a minha área de trabalho com aqueles temas “boring” do windows, sempre coloco wallpapers fofos, coloridos, e cutes 🙂 Cursores divertidos e aplicativos que deixam o desktop com a minha cara.

Há algum tempo, fiz um post onde as leitoras mostravam como é o desktop, e mostrei o meu tambem. Muita gente me perguntou o que eram aqueles aplicativos, ok! Vou ensinar como “cutezar” o desktop 🙂

Eu tenho usado um calendário, o Rainlendar
que é gratuito. Nele, você marca compromissos, eventos, tarefas, aniversários, vencimentos, médicos, whatever!! Além disso, ele tem ícones fofos, como “coração” para marcar aniversários, “cruzinhas” para marcar médicos, e “coqueiros” nas férias! Você ainda pode mudar a cor de certa data, pra que fique bem visível, e os eventos e tarefas vem descritas logo abaixo do calendário.
Depois que você baixar o Rainlendar, precisa fazer o download da versão em português, pra que fique mais fácil acertar a sua vida num clique 😉

Além dele, uso também o Rocket Dock que é uma barrinha animada, quando você passa o cursor, o ícone fica maior. Ela já vem com ícones, mas são quase tão “boring” quando os fundo de tela do windows. Mas você pode baixar outros mais legais pela internet, eu baixei pelo Pixiel Girl Present
E customizei minha barrinha assim:

Depois, é só escolher um wallpaper que seja a sua cara e deixar seu computador mais bonito! 🙂

Qualquer dúvida sobre o funcionamento dos aplicativos, comentem que eu explico.


PS: Eu descobri esses aplicativos, pelo blog da Lia, e antes que me ameaçem de morte por “suposto” plágio, só coloquei as dicas aqui porque as leitoras pediram!!

*Beijos

♥ Para sugerir outros temas de postagem, vá até a Comunidade do Borboletas no orkut!! 🙂


Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

maio 2010
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31