Blog da G Florees

Archive for maio 31st, 2010

Faz uns 2 meses que eu tenho um novo vício futilesco: Esmaltes!! Não consigo passar na fármacia, na loja de departamentos, na perfumaria, wherever I go, sem comprar nem que seja um vidrinho de cor! Infelizmente, na minha cidade ovo não vende Big Universo, nem Ana Hickman, nem Xuxa, nem Angélica, nem os creuzos que eu vejo nos blogs. Aqui acho com facilidade Impala, Risqué e Colorama, e quase tenho um filho de felicidade, quando vejo Lorena, Mohda e Dote!! (Se você que está lendo esse post, ficou comovido com essa blogueira de esmalte, que NÃO TEM ESMALTE, e quiser me mandar uma caixona feliz e recheada de esmaltes, me pergunte o meu endereço… huahsuhas) Minha coleção atual é pequena, comparada a de outras meninas por ai, gente que tem 1500 esmaltes e nem tempo, nem dedo e nem dias suficientes para usar todos. Eu separei os que eu já usei dos que eu ainda não usei, pra que eu não repetisse nenhum, e deu uns 40 sem usar. Bom, vou mostrar pra vocês os meus queridinhos *-* Antes de eu me jogar nesse vício, minha maletinha era basicamente : Paris, Renda, Samba Juliana e outros “boring”. Usei muuuito unha de noiva, aquelas bem branquinhas e mooorria pra conseguir um efeito sem manchas! Os meus preferidos são – Renda Paetê, Risqué e Samba Juliana, Colorama.

Os rosas viraram minha paixão maior, tenho vários tons e marcas, é feminino, é cute, é fofo e alguns são chiques. Meus preferidos – Rio Doce, Impala – Energia, Risqué e Momento Penélope, Risqué (que é muito parecido com o Rio Doce).

Eu tenho poucos esmaltes nude, até tinha mais o Capuccino da Risqué, mas ele foi furtado pela minha tia, hahaha, mentira, eu dei pra ela!! Ela gostou tanto, e eu tambem gostava :/ Hoje eu tenho outro preferido: O Nude Clássico – Impala (nova coleção outono/inverno 2010). Adoro tons terra e terracota (vermelho queimado tipo aquela terra vermelha de fazenda) Acho que fica lindo no meu tom de pele, além de ficar muito phyno!! Tenho vários preferidos: Marrocos, Risqué – Chocolate, Colorama – Maçã, Colorama – Jackie – Impala (Particullieré Brasileiro) – Café Creme, Impala. Adoro tons de lilás e roxos, é a quarta cor que eu mais tenho esmaltes (depois dos vermelhos, rosas e cintilantes). É um tom bem cute e menininha, mas não tão barbie quanto o rosa. Também tenho vááários preferidos: Audrey, Impala (phyno!!) – Záz, Impala – Lilás, Avon – Noite de Gala e Noite Quente, Colorama. Tenho também a Linha MatteFluors da Impala, até hoje só usei o Tech, que é o laranjão cone de estrada, e agora que tá friozinho, não consigo me animar pra usar esses emaltes mega coloridos. O meu preferido é o Fluors, só me falta coragem pra usar..rs Uma vez, a uns 5 ou 6 anos atrás, eu tinha um namorado e uma vez eu perguntei pra ele: Quem cor de esmalte eu passo? Ele respondeu: Azul!! Hahaha, eu nunca dei tanta risada da falta de noção masculina quanto àquele dia. Mas olha só, naquela época não existia esmalte colorido, pintar a unha de azul ou verde era coisa de gente esquisita. E hoje? A gente tem uma infinidade de cores!!! E eu adoooro essa liberdade!!! Meus preferidos: Azulejo Português, Risqué – Sereia e Marina, Impala. Eu já gostei muito de vermelho, hoje com tantas cores legais no mercado, pintar a unha de vermelho e branquinho, pra mim, significa conversadorismo e chatisse! HAHAHA, minha mãe que não leia isso, ela adoooora vermelho!! Mas eu ainda tenho os meus favoritos: Gabriele, Colorama – Maçã do Amor, Risqué – Saia Justa e Prazeres, Impala. Os cintilantes tambem são minha nova paixão, compro só por comprar, acho bonito, sabe? HAHAH, é tão lindo os brilhinhos *-* Muitos eu nunca passei, outros passei e ameeeei, outros passei, gostei, mas na hora de tirar morri de ódio. Meus preferidos: Scarlet, Impala – Expresso, Risqué – Night Blue, Arezzo – Prateado Metálico, Colorama – Paparazzi, Impala. Bom gente, essa é a minha humilde coleção, não tenho nenhum esmalte importado (ainda!). Quem quiser colaborar, deixa comentário! HAHAHAHAH sei que meu aniversário já passou, mas mamãe ensinou que é feio recusar presentes *Beijos GFlorees




♥ Para sugerir outros temas de postagem, vá até a Comunidade do Borboletas no orkut!! 🙂




Olá, bom dia a todas 😀 como estão? Curtiram o último post num foi? Gente, no que depender de mim os meus posts serão o máximo que eu puder fazer, mas tem assuntos que são curtos e grossos, o que poderei eu fazer?

Pois bem, minha idéia desde o primeiro post aqui era começar bem ligada à temporada na moda, que é o inverno, inicialmente falei de Trench Coats, de Botas, de Meia-Calça,de Calçado Básico, e por último eu falei da tendência do militarismo, através das Jaquetas Militares. E é assim que nós vamos continuar, hoje vamos falar de um acessório super característico do inverno, que todo ano tem, em maior ou menor quantidade, de todo estilo, dos elaborados em tricô, aos mais simples de tecido xadrez. Sempre vem. E é muito importante pra mulher ter em seu guarda-roupa um lenço, um cachecol, Glória Kalil costuma dizer que não há mulher que não se sinta poderosa com um, vocês concordam? Tenho certeza que existem exceções, mas eu pelo menos me sinto muito mais chic com um.

Eu escolhi a DEUSA da Gisele porque ela costuma mesmo usar o cachecol, não foi uma questão de look do dia. Olhem só:


Sempre usando cachecóis e apostando nos looks moderdinhos, bem urbanos, eu adorei, e vocês? Gisele aposta mais nos listrados e de tons sóbrios, mas nem por isso a gente vai deixar de se jogar no Jenny Feelings right?!


Inclusive, a Gisele foi modelo da campanha de inverno da Colcci.

Esse cachecol que ela usa, segundo pesquisas, foi feito com o Fio Supresa, da marca Círculo, então olhaí, se você conhece alguém, ou sabe fazer tricô, taí nossa primeira dica.

O cachecol é indispensável nessa época por causa do frio em algumas cidades, e em outras pelo charme que propicia, super usável em diversas cores e modelos, dando uma complementada no look ou mudando completamente a cara dele. Bem como lenços, echarpes, pashiminas . . .

E nessa época de inverno as lojas de fast fashions ficam lotadas de acessórios do tipo, eu dei uma passada no shopping da cidade e procurei os mais interessantes pra vocês. Na Riachuelo eu encontrei modelos lindos, por R$29,90:

Mais divertidos, com uma estampa
levemente texturizada.

Esses tem um ar mais romantico, se
vocês repararem o acabamento dele é bem
semelhante ao que a Jen tava usando
na foto acima.

E a novidade, que dá um efeito super legal, bem prática, é tip umas golas, são circulos fechados e menores.

Esses tem um ar bem boho vocês não acham? A-do-ro.

As fotos foram tiradas as pressas na loja, correndo contra os fiscais, então perdoem qualquer perda de qualidade.

Se quiser se jogar nas tendências arrisque em cachecóis mais compridos, como esse que a Gisele usou na campanha, olha outro exemplo:

Amarrações no pescoço vão chamar mais atenção para o seu rosto, portanto capriche nos retoques. Cabelos soltos, volumosos ou não, reforçam isso, se você deixar os cabelos presos a roupa chamará mais atenção, experimente se colocar na frente do espelho e visualizar as mudanças.

Negrito
“Echarpe e cachecol são praticamente a mesma coisa! A diferença (pelo menos aqui no Brasil!) é que usamos o nome cachecol para as feitas de lã e tricô, as mais pesadas, mais de inverno. E usamos echarpe para as peças feitas de tecido mais leves, que podem ser usadas no verão (também!) sem te cozinhar (rs!). Já pashmina é a peça mais larga, que você pode usar como xale e como cachecol, por exemplo. Na verdade-verdadeira, pashmina é o material, quase uma cashmere mais fina, mas aqui usamos para chamar o acessórios também! ” ( Espaço Assim )

E para finalizar, dicas bem legais sobre amarrações:

xoxo,

♥ Para sugerir outros temas de postagem, vá até a Comunidade do Borboletas no orkut!! 🙂


Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

maio 2010
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31