Blog da G Florees

Archive for maio 6th, 2010

Olá meninas, como vocês pediram nesse post aqui, eu vou ensinar como fazer a florzinha com um lenço, na verdade é uma rosa.

O lenço deve ser quadrado (1), os retangulares não servem. Depois (2) dobrem na diagonal, fazendo um triângulo, e dobre de novo (3) fazendo um triângulo menor. Agora, com as pontas “soltas” do triângulo, dê um nózinho bem na ponta (4), o menor nózinho que você conseguir fazer (5).

Depois do nózinho, vc vai pegar a parte que sobrou e vai dar uma torçidinha bem na ponta, só UMA torçidinha (6). E vai separar as pontas (7). Com as pontas separadas, passe uma por baixo do nózinho e a outra deixe aonde estava (8). Vá puxando as pontas para “fora” de modo que o nózinho fique sempre centralizado (9). E PRONTO!!! A florzinha tá pronta! :DD

Ai é só escolher aonde usar, pode ser no pescoço, que fica super charmoso, no cabelo mas o lenço tem que ser bem pequeno, senão sobra muuuito pano, ou na alça da bolsa. E Se vocês tiverem sugestões de lugares pra colocar a florzinha, comenta aii!!! E depois que vocês fizerem, me digam se acharam difícil!

*Beijos
G Florees



Oi gente, passei esse esmalte, que é da coleção Penélope da Risqué, a cor é super fofa, mas como eu tou acostumada com as tendências coloridas e agora no inverno, mais escuras, estranhei um pouco. Ficou super fofinha e cute, acho que por isso mesmo, o estranhamento…


Como vocês sabem, até postei no twitpic, recebi da impala a nova coleção Muito Luxo , mas eu não tenho unhas suficientes pra passar os esmaltes!! E pra não deixar vocês sem saber das novidades, escalei 2 das minhas primas, pra me ajudar nessa missão difícil, hauheuhauh:


Mão da @luunaflores ( que escolheu outro esmalte, não o da coleção nova) e da @Taaaaiiiisz que fez misturinha ❤


Gostaram mais de qual?


*Beijos





♥ Para sugerir esmaltes e misturinhas, vá até a Comunidade do Borboletas no orkut!! 🙂

“640K de memória RAM é o atual limite da computação”. Essa frase, dita por Bill Gates, em 1993, é uma das que eu mais gosto quando quero falar sobre a tecnologia. Se você quiser ver os avanços da tecnologia, basta ler as frases e impressões das pessoas no começo dos anos 90 e comparar com o que você tem hoje em dia. É tão sensacional e tão surpreendente e pra mim é isso que é a tecnologia: sensacional e surpreendente.
Lembro que, ah, espera. Um pouco sobre mim: meu nome é Marina, tenho 23 anos e sou aficcionada por tecnologia. Lembro quando ganhei meu primeiro computador (1996) e logo depois a impressora. Lembro que achei tão fantástico poder imprimir, que gastei o cartucho em apenas 3 semanas.

Desde então é isso que eu faço com a tecnologia. Cada produto que é lançado e eu tenho condições de usufruir, eu ‘gasto o cartucho dele até o final’. Gosto de fazer testes, de aprofundar.

Nesse espaço eu vou falar sobre tudo que há de novo no mundo da internet: games, redes sociais, wallpapers, produtos, programas,softwares, etc. Mesclarei vídeos e tutoriais em foto quando apenas as palavras não forem suficiente. E se quiserem pedir algum assunto em especial ou criticar fiquem á vontade: ma.bohara@gmail.com

A internet expôs o mundo. Se você tem dúvidas, ask Google. Lá você encontra tudo. Ninguém tem mais intimidade, ninguém está escondido, você tem acesso a zilhões de conteúdo. Estamos vivendo uma época em que a idéia é limitar o conteúdo. Não parar de produzí-lo mas “criar categorias de conteúdo” e aglomerá-los em tags e temas, etc.

Se você acessa o Twitter é capaz de encontrar tweets específicos de algumas cidades (diz que no futuro poderemos consultar até por avenidas) , eventos (a partir das hashtags) de forma que você pode consultar se algum caminho é viável, que locais da sua cidade tem alagamento, etc. Esse ano o Google fez um puta mapeamento de alguns países e dentro de uns 5 meses será possível visitar os locais pelo Google Earth e ver as imagens em 3D de diversos lugares. É basicamente isso que eu quero dizer quando se trata de “especificar” conteúdo.


Com base nisso tudo que eu disse aí acima, vou falar do Foursquare hoje:


O que é o foursquare? É um serviço que localiza onde você está. Não é que ele diga a rua e número que você esteja. Você acessa o aplicativo do celular e ele localiza lugares próximos de você através do GPS e você pode fazer o check-in ou não.

O que é check-in? É a ação de indicar o lugar que você encontra.

Toda vez que eu faço check-in meus amigos ficam sabendo? Toda vez que você faz o check-in, existe a opção de mostrar pros seus amigos (do Foursquare) e também poderá avisar ao Twitter ou Facebook (caso você tenha agregado suas contas dessas redes sociais na sua conta do Foursquare, obviamente).

Qual a graça do Foursquare? Eu poderia listar milhares. Uma delas é ao abrir o Foursquare no celular é possível rastrear restaurantes, shoppings, locais por perto além de reviews (sínteses) das pessoas a respeito desses lugares. Se o preço é bacana, se o atendimento é legal, etc. Você pode descobrir uma loja de sapatos nova, uma loja de alguma rede de lojas que você curta e não sabia que ficava ali perto. Você pode descobrir que um amigo seu está no mesmo lugar/festa/evento que você e encontrá-lo. Cada vez que você faz um check-in você ganha pontos. Nos EUA ainda existem empresas que já estão fazendo promoções como “quem fizer chekc-in mais vezes na minha empresa ganha um kit de brinde” entre outros. Assim como nossas empresas (Sacks, Submarino, etc) já fazem no Brasil com o Twitter, muito provavelmente daqui um tempo já teremos essas promoções no Foursquare também.

O que é ruim no Foursquare? Você tem que ter a noção de que você está dizendo onde você está para todo mundo. Ou seja, se você mentiu para o seu namorado que iria em algum lugar e der check-in num lugar completamente diferente, alguma coisa não vai sair legal :P. Além disso, tem a privacidade. Expor demais a vida nem sempre é interessante.

Eu acho válido porque não estou dando check-in a todo momento. Não dou check-in quando chego em casa de forma que as pessoas nunca saberão onde eu moro. Dou checkin indo para o serviço ou para eventos porque são lugares públicos e de quebra dá para encontrar gente interessante por lá também. Esses dias estava andando por uma avenida que conhecia bem pouco e só por brincadeira abri o Foursquare: descobri que tinha uma loja da MAC há 1 quadra dali e aproveitei para comprar um batom que queria há séculos. Ou seja, é um serviço interessante.

Basta usá-lo com moderação 😉


Assista o Vídeo

Ps:perdi o meu pendrive com o outro vídeo que tinha gravado e fiz um por cima só para dar uma idéia. O áudio zuou em algumas partes, mas vou deixar assim mesmo que dá para ouvir algumas coisas. O próximo vídeo prometo que sai melhor : (

@ma_b


Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

maio 2010
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31