Blog da G Florees

[ESMALTE] Dose dupla

Posted on: maio 20, 2010

Como eu prometi aqui, o post dessa semana é duplo pra compensar minha cabeçudisse. Semana passada foi meu aniversário, e eu tava tããão pilhada pra reservar mesas nas baladas e restaurantes que acabei esquecendo do post :/. Então:

Saia Justa – Impala

Essa semana eu passei o Saia Justa, da nova coleção da Impala
, é um vermelho bem vivo, (aparece bem no sol, mas não aparece na foto, hunf) eu não sou muito fã de vermelho, prefiro os tons de vinho e café, mas esse eu adorei. É tão vivo, que é quase um vermelho fluor, e como semana passada eu passei um bem clarinho e discreto, me joguei bonito no vermelhão! O esmalte tá intacto até hoje, e eu passei ele no sábado, pra comemorar meu 3º aniversário, mas não é surpresa, os esmaltes da Impala sempre duram horrores na minha unha.

Arábia – Risqué


Semana retrassada, eu tinha passado o
Charminho Lilás, ai eu com a minha mania de não repetir tonalidades, passei esse cinza bem neutro, pra quebrar o ar de bonequinha. Vocês já conhecem minha luta contra o descascamento-típico-dos-esmaltes-risqué, eles não duram quase nada na minha mão, e olha que eu nem lavo louça e nem roupa ;X Mas esse, pra minha surpresa, durou!!! Clap clap, fiquei com ele a semana inteirinha, e nada de lascar, só na sexta feira, quando eu sai do banho, e fui me arrumar pro meu 2º aniversário, percebi que justo o dedo indicador da mão direito, tinha lascado! Mas ai já era tarde pra fazer a unha. E eu tive que segurar o hashi do restaurante japonês, com o dedo faltando esmalte :/

*Beijos
G Florees

♥ Para sugerir outros temas de postagem, vá até a Comunidade do Borboletas no orkut!! 🙂

19 Respostas to "[ESMALTE] Dose dupla"

já passei o Arábia, e os esmaltes da risqué duram na minha mão.. mas o Impala não é novidade que dura muito mais.. e detalhe: qnd for cor estravagante tipo esse SAIA JUSTA, na hra de tirar é uma BRIIGA ahahha.. mas adoro esmaltes impala e risqué.. sempre, rpa variar, a colorama perde no quisito durção! rso arábia fica lindo em peles mais morenas TAMBÉÉM! =)adorei o post! #esmaltesmeuvííciio!

Uhulll…esmaltes da semana!!!Kibom ta de volta…rsrs…(Brincadeirinha)!Bom amei o vermelho,ficou lindo!E o Arabica tb ficou bem outono…Eu tb estou com uma cor bem clarinha nas unhas então irei abusar das cores tipo esse vermelho!!!Bjinhus

Adoro os esmaltes da Impala! Tanto as cores quanto a qualidade.Essa semana eu usei o Arábia, que também adoro. Mas juntei com o gloss Hot da Impala: http://amandadragone.blogspot.com/2010/05/arabia-hot.htmlAmei!

Sou bem mais à favor do PRATEADO METÁLICO da colorama com o GOSSIP efeito gloss da Impala! o efeito fica mais bonito!mas assim tbm SUPER INDIIICO =)

adorei os dois, principalmente o arabiá, é um tom mais escuro que cores similares do essie e do hits

adorei os dois, principalmente o arabiá, é um tom mais escuro que cores similares do essie e do hits

Adorei as duas cores, super lindas!Bjs

Leeeeeendas as duas cores! Tenho os dois e uso sempre. O meu favorito é esse cinza, da Risque.Bjs

Adorei de verdade as duas cores!!! Quero muito testá-las tambem!!

Que bonitinho o formato da sua unha … (:O saia justa é liiindo!

G, adoreeeei o Saia Justa, já tem pra vender nas lojas?? Quero comprar ontem!Bjos

Adorooo o formato da sua unha, acho chique unha larga e grande, unha pequenininha é unha de criança, ou roída!!E achei lindos os dois esmaltes, tambem tenho problema com risqué, e quero djááá o saia justa!

Camila: Essa coleção é a outono/inverno 2010, eu ainda não vi nas lojas pra comprar, mas acredito que mês que vem,já estejam nas prateleiras ;)Beijos

Gostei mais do Arábia, eu não gosto muito de vermelho, apesar de achar esse Saia justa bonito, não combina comigo.O Arábia mancha G?xoxo

Ameeeeeeeeeey as duas cores, e acho lindo o jeito que as suas unhas são. você faz muito bem!

Gosteeei desse vermelho, menina! E ó que eu não sou muito chegada nessas cores não. Bonito!

Rafa: Não mancha não. Eu sempre passo duas mãos, esmaltes que precisam de mais que isso pra ficar bonito, eu dispenso! Tenho preguiça!Beijokas!

eu quero o Arabia da Risque,ameeiii!! vou ter q comprar!

Deixe um comentário

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

maio 2010
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31